domingo, 3 de julho de 2011

New In Off

Olá meninas do Spoiled como foi o final de semana?

Nós aproveitamos pra dar uma olhada nas promoções =D \o/ hahaha
Todas as lojas estão na reta final das coleções e prestes a lançar o verão e é aí que os descontos começam, rodamos por um shopping aqui no Rio em busca de algumas pecinhas, e confesso que o resultado final foi surpresa, nós aqui temos a filosofia de que vale a pena entrar em todas as lojas, sempre tem alguma coisa que se destaca, e hoje além de entrar nas lojas que já somos clientes resolvemos experimentar entramos na Aquamar e achamos coisas muito boas; confesso que nunca tinha entrado na loja, a vitrine nunca me chamou atenção, mas houve um claro reposicionamento a marca está mais jovem, com tendências atuais e peças lindas com ótimos preços!
Não esquecemos da querida Zara que estava um inferno de tão lotada e quente =[

Achados de hoje:


Jaqueta couro ecológico Aquamar R$ 199.00

Jaqueta couro ecológico Aquamar R$ 159.00

Lenço Aquamar R$ 39.00
Estou in love com essas girafinhas fofas ♥ haha

 Short couro Zara R$89.00
Saia couro Zara 89.00


Sim trabalhamos o couro hoje!hahaha

43 comentários:

  1. Adorei a jaqueta. Aqui ainda faz um frio horrível, não gosto de inverno!!
    Obrigada pela visita, já fico esperando!...kkk
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. que lindas peças! quero mt uma saia de couro!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. to in love com seu lencinho tbm, dei uma passada no site da aquamar e eu adorei as pecinhas q vi la, vou dar uma besourada por la!hahahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  4. gente que short lindo da zara!
    amei a primeira jaqueta, tbm nunca entrei na aquamar, vou dar uma passadinha!

    ResponderExcluir
  5. o short de couro da Zara perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Barbara Oliveira3 de julho de 2011 21:36

    adorei a jaqueta da aquamar preta, linda!

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo!!

    aai flor, ainda não chegou meu dolce.. os correios só podem estar de brincadeira né?
    tô ansiosa demaaais pra usar meu presente :/

    beijão
    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. passei em frente à aquamar do rio sul ontem, mas não entrei a loja estava mto cheia, amei as duas jaquetas e o preço justo também, vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  9. Estou num momento da vida em que necessito de uma jaqueta de couro. Adorei essa!
    Mas ainda preciso ter certeza se é passageiro ou amor pra vida inteira... rs.

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Gosatei de cada peça,são lindas!
    Mas minha eleita é a jaqueta preta da aquamar,puro luxo!
    QUERO JÁ!

    Super Beijo!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindos achados, essa época está muito boa mesmo de visitar as lojas!
    Adorei

    Beijos

    Nara Borges
    www.rn24horas.com.br/segredosfashion

    ResponderExcluir
  12. Querooo tudo e agora?!!rsrsrs
    Super apaixonei pelo lenço!!mto cute!!:)
    Essa época é ótima para fazer compras!!
    bjoo
    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu gostei das jaquetas!!! ;)
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oii Rachel, estou passando para divulgar o Sorteio que está rolando no meu blog, Participe e concorra a uma Caneca Donna Chic neste link:
    donna-chic.blogspot.com/p/sorteio-c-personalizacao-de-brindes.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. eu quer, e necessito dessa jaqueta aviador!!! abalou cmg!

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  16. Promoção é tudo de bom né? Gostei da primeira jaqueta e da saia sa Zara. Gostei muito do seu blog.
    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  17. Oie meninas,as peças estao lindas d+++, amei as jaquetas e o lenço tbm!

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei as jaquetas. Mas o short também está muito lindo.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com

    Beijinhos querida, tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  19. Que você tenha uma semana linda, cheia de felicidades e realizações.
    Mil Beijos
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho este shorts da Zara e foi bem mais caro... super achados!
    Beijos, Pá
    http://fashionandotherthings.com/
    @papalombo

    ResponderExcluir
  21. Uma mais linda que a outra ;) Amei a saia... to querendo uma faz tempo ;) Linda de mais!!

    Beijão meninas, ótima semana para vcs!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adoroo jaqueta de couro, mas essa saia de couro da Zara está lindíssima, quero pra mim!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa amei as comprinhas... quantas peças lindas!! Mas a que ganhou meu coração foi a saia... estou louca atrás de uma ;) Linda msm!!

    Beijos meninas, ótima semana para vcs!!

    nandapezzi.blogspopt.com

    ResponderExcluir
  24. Eu quero Zara na minha cidade!!!
    Peças lindas, adorei.
    Bjs e boa semana
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  25. Amei tuuudoooo!
    Beijinhos! :*

    Tem post novinho lá no MM, passa lá! :)
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  26. Quantos achados! Achei a estampa do lenço diferente e linda!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  27. Adoreiii esse lenço, lindo!!!
    Eu quero uma saia de couro, mas preciso ver se fica bem em mim hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. ameeeei seu blog com todas as forças!
    é tudo muito lindo aqui
    estou seguindo
    beijos mil

    ResponderExcluir
  29. Peças maravilhosas, meu guarda roupa precisa delas! E os preçinhos ótimooosss..

    Beijos.. Beijos..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  30. Os preços estão ótimos
    lindas jaquetas e a saia de couro é mara!
    Ah e não deixe de visitar meus dois blogs!!
    http://feiradvaidades.blogspot.com
    http://www.colecionadorasdemoda.blogspot.com/
    Kisses

    Gih

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro esta epoca,
    tb fiz comprinhas na Zara...
    adorei.. rs.

    beijos

    ResponderExcluir
  32. essa jaqueta de couro ta linda hein?!!!
    o short da zara tbm!
    e eu tbm to morrendo com esse lenço de girafinhas! uma gracinha!
    eu comprei um de dinossaurozinhos!!

    hehe
    adorei os achados!

    beijos

    ResponderExcluir
  33. Q achados!!! Peças maravilhosas!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  34. nossa, amei a jaqueta aviador , tô querendo uma! :D

    Beeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Adooorei a saia de couro... linda demais!
    Beeeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  36. Amei a segunda jaqueta....deusa!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Adooorei essa segunda jaqueta! To apaixonada *_*


    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  38. Gostei das peças, adoro couro.

    beijos.

    ResponderExcluir
  39. Ai quanta coisa lindaaaa!!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Eu amei todas as peças, são grandes achados!
    Muito obrigada pelo seu comentário! :*

    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Oi!!!

    Amei tudo, principalmente esse shorts lindo!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  42. the leather jacket is amaze!! x

    http://www.iletaitunefois.com.au/

    ResponderExcluir
  43. A saia de couro é está um show!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião no Spoiled!!
Bjos