quarta-feira, 29 de junho de 2011

Boho

Tempo aberto no Rio de Janeiro que beleza!

Hoje a inspiração "country" foi forte hahaha, tendência que marcou presença nesse inverno com um toque mais boho-chic, e que é suuuper confortável, era tudo que eu precisava hoje!




Blusa Jeans - Espaço Fashion
Vestido - Espaço Fashion
Colar - Espaço Fashion
Cinto - ASOS
Pulseiras - Espaço Fashion
Relógio - Rolex
Bolsa - Espaço Fashion
Bota - Espaço Fashion

terça-feira, 28 de junho de 2011

Hair lovers

Oi meninas!
O dia começou lindo para nós aqui no Rio, força extra pra encarar a semana né?!


O assunto de hoje é pra quem é addicted em cabelos como a gente, dando uma voltinha pelo youtube encontramos milhões de canais especializados no assunto, um dos nossos preferidos é o pursebuzz da Elessa uma americana que arrasa no passo a passo e ensina pra nós que não somos profissionais como fazer um cabelo maravilhoso em casa com produtos que a gente tem!


Vários blogs já postaram a volta dos lisos chapados, tendência  forte nas passarelas do SPFW, pra quem ainda está na onda (literalmente hahaha) do cabelo com volume vamos mostrar um vídeo da Elessa ensinando a fazer um cabelo ondulado, efeito meio Gisele, confere ai: 



segunda-feira, 27 de junho de 2011

Minimal Baroque

Hello ladies como anda a vida pós feriado de vocês? hahaha

Mais uma vez o assunto é Prada por aqui, não ganhamos nada fazendo propaganda infelizmente hahaha, mas é que essa a gente não podia deixar passar, o novo queridinho das celebrities o óculos da coleção Minimal Baroque  chegam ao Brasil com exclusividade para Luxottica em edição limitada!


Ele segue o estiolo barroco, que não é nada básico,  em várias opções de cores entre elas azul/preto, branco/mel e azul/branco, curvas, frisos e efeitos de baixo relevo valorizam a peça que já é considerada um must have para as fashionistas de plantão!


Quem quiser garantir o seu CORRA!
Já estão à venda!





Eva Mendes, Gwen Stefani e Selma Blair


quarta-feira, 22 de junho de 2011

Prada Inverno 2012

Quando vi as fotos de divulgação da campanha do inverno 2011/2012 da Prada me surpreendi! Um inverno super colorido vem por aí!
 Não sei se vocês concordam comigo, mas vejo referências à Saint Laurent , alguns vestidos lembram o famoso vestido com estampa de Piet Mondrian que a Twiggy vestiu, que o clima é anos sessenta não podemos negar né? Está claro na modelagem dos vestido de cintura deslocada combinados a botas de cano alta, que aliás estão lindas com  estampa de pyton colorida, animal print persiste!
Outro fato interessante foi que Miuccia optou por modelos até então desconhecidas, tirando a sueca Frida Gustavsson, para a parte masculina Tobey Maguire vem com tudo!


Campanha Prada inverno 2011/2012

Desfile Prada inverno 2011/2012 

Tobey Maguire

Vestido Vintage Saint Laurent

terça-feira, 21 de junho de 2011

Run Lola Run!

Olá meninas hoje o dia foi corrido e cansativo pra a gente aqui do Spoiled, correr atrás do tecido perfeito para o vestido perfeito e com o preço perfeito dá trabalho e muito!

Mas foi proveitoso, as vezes a gente nem imagina a quantidade de coisa legal e com "carão" que a gente encontra em um mercado popular!

Look do dia foi para a correria, eu só trocaria a sapatilha por um tênis, nem o sapato mais confortável continua confortável quando você anda das dez da manhã até as sete da noite!








Tricot - Forever 21
Óculos - Forever 21
Anel - Forever 21
Relógio - Michael Kors
Blusa caveirinha - Leeloo
Bolsa - Chanel vintage 
Jeans - Espaço Fashion
Meia- calça - Lupo
Sapatilha - Espaço Fashion

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Lima

Quem acompanhou o SPFW notou que o amarelo foi o rei da temporada, já chamado de "lima" pelos fashionistas a cor será presença garantida nas coleções Primavera/Verão 2012, as vezes em tom mais cítrico e outras vezes puxando quase para o mostarda  se misturando ao preto e ao azul bic, outra cor forte da temporada, fazendo o efeito color blocking.

Nas passarelas:


Adriana Degreas



Alexandre Hechcovitch


Amapô


Cori


Ellus


FH


Iódice


Jefferson Kulig


Maria Bonita


Neon


Pedro Lourenço


Samuel Cirnansck


Triton


Tufi Duek


E aí se jogam no lima?
















Sunday morning

Olá meninas!

Depois de tanto frio finalmente abriu um solzinho, pelo menos aqui no Rio! hahaha

Começando mais uma semana e o nosso look  foi do domingo de manhã com um sol nota 10 ajudando, pra quem gostar de alguma peça debaixo das fotos tem o mapa da mina!

Boa segunda!









Blazer - ZARA
Vestido - Espaço Fashion
Colar - San Tao
Bolsa - Chanel Vintage
Cinto - Top Shop
Sandália - Espaço Fashion



sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vá de meia!

Item que não pode falta nesse inverno são as meias né?!
Dando uma voltinha site da ASOS  ficamos babando!

Adoramos algumas e fizemos uma seleção das mais fofas pra vocês meninas!















Lindas né? Dá vontade de ter todas!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Transparência

Transparências super sensuais e tecidos leves trazem movimento para o verão 2012.
Elas vêm com força e deixam a pele bastante à mostra, na hora de aderir tenha cuidado não é a toda hora que podemos usa-las, elas ficam bem em looks mais sofisticados, não podemos sair por aí com a uma micro saia e um top transparente né?!
Uma das marcas que aderiu com força o estilo foi a Animale que desfilou nesta segunda no SPFW.




Como usar: